Termos e Condições

Termos e Condições para Troca

 Nesta página podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de troca, devolução e reembolso de produtos adquiridos por meio de loja física, site www.nextlevel-edu.com.br

Troca em loja

Para produtos adquiridos em lojas físicas ou site, o prazo de troca em loja é de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de compra em loja ou recebimento do pedido via site. Conforme a regularização do comércio, o cliente deverá se dirigir até a loja mais próxima com o produto em mãos e em embalagem original, Nota/Cupom Fiscal ou garantia. A troca, nessas condições, poderá ser realizada apenas uma única vez, mediante disponibilidade de produto.


Troca ou devolução via site parceiros

Para solicitar troca ou devolução de produtos Next Level - EDU adquiridos por sites parceiros, o cliente deve entrar em contato com o canal de atendimento do respectivo site da compra. É possível também realizar a troca em nossas lojas físicas, conforme as regras mencionadas em Troca em loja.

Troca ou devolução via site Next Level - EDU

O prazo para solicitação de troca ou devolução via site é de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.


Atenção!
Verifique a agência mais próxima de sua residência e se não há restrições de postagem reversa. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você

A partir da confirmação do recebimento pela Next Level - EDU, haverá uma revisão na qualidade do produto. O processo pode levar até 5 dias úteis para ser concluído;
Atenção! Devido contingência do COVID-19, o prazo de envio pelos Correios pode sofrer atrasos;

Caso tenha solicitado devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e que poderá levar até 2 faturas para ser devidamente creditado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;

Caso tenha solicitado troca, disponibilizaremos um crédito no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Este crédito é atrelado ao CPF do cliente e válido apenas para compras realizadas no site Next Level - EDU;

É possível acompanhar o status da troca ou devolução até a disponibilização do crédito.

IMPORTANTE:
Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido

*Antes de receber o crédito da troca ou estorno, o produto devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a assistência técnica da Next Level - EDU entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Next Level - EDU reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


CANCELAMENTO

Exclusivamente para produtos adquiridos através do nosso site, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 60 (sessenta) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:
- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
- O produto deve estar acompanhado do Certificado de Garantia Next Level - EDU contendo o código de barras do produto;
- A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela Next Level - EDU, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.

IMPORTANTE:

    É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia Next Level - EDU para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo

    Haverá perda da garantia no caso de conserto em estabelecimento comercial diferente da Next Level - EDU;

    A Next Level - EDU se resguarda o direito de alterar a Garantia Next Level - EDU a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;

    As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor;

Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.